Questão Q338995
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria da Administração do Estado da Bahia - BA (SAEB/BA)
Prova: Concurso Secretaria da Administração do Estado da Bahia - BA (SAEB/BA) - Especialista em Produção de Informações Econômicas Área Estudos Socioeconômicos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Secretaria da Administração do Estado da Bahia - BA (SAEB/BA)

Considerando que determinada função custo seja C(Q) = 2Q2...

Considerando que determinada função custo seja C(Q) = 2Q2 + 1 e a função demanda do mercado seja P(Q) = 80 – 2Q, em que Q é a quantidade do bem e P o seu preço, julgue os itens subsecutivos.

Em concorrência perfeita, o preço de equilíbrio será, considerando-se o cenário apresentado, de R$ 50,00.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...