Questão
Q327245
Prova: Concurso Companhia Pernambucana de Saneamento - PE (COMPESA/PE) - Economista - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2016
•
Companhia Pernambucana de Saneamento - PE (COMPESA/PE)
Em 1999, o governo realizou um acordo com o FMI a fim de...
Em 1999, o governo realizou um acordo com o FMI a fim de obter ajuda externa para contornar a crise eminente. Em relação a esse acordo, suas características e expectativas, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.
( ) O acordo contemplou um aumento da meta de superávit primário como uma das garantias de liberação de recursos.
( ) A expectativa é que a redução futura das taxas de juros permitiria a redução do percentual da dívida pública em relação ao PIB.
( ) No acordo, a política monetária ficaria travada, não permitindo elevações dos juros no curto prazo.
As afirmativas são, respectivamente,
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...