Questão Q27240
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF)
Prova: Concurso Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF) - Avaliador Agrônomo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia Imobiliária de Brasília - DF (TERRACAP/DF)

Os dados levantados em uma pesquisa de mercado precisam s...

Os dados levantados em uma pesquisa de mercado precisam ser tratados pois, ao contrário, não serão prontamente comparáveis. A respeito dos tratamentos de dados obtidos por meio de pesquisa de mercado, julgue os itens subseqüentes.

Os dados levantados precisam ser homogeneizados pelo fator de situação, que considera as distâncias entre os imóveis e as rodovias pavimentadas e a sua trafegabilidade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...