Questão
Q27192
Prova: Concurso Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - Analista Pleno I Área Ciências Agrárias (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Atualmente, existe uma tendência de os países formarem á...
Atualmente, existe uma tendência de os países formarem áreas de livre comércio. Paralelamente, têm sido criadas barreiras sanitárias e de segurança alimentar para países não-integrantes desses grupos e o mercado tem exigido produtos mais elaborados ou processados. Nesse contexto, julgue os itens subseqüentes.
Nos últimos anos, houve crescimento do mercado de carne avícola desossada e processada. Essa demanda provocou a criação de lotes separados por sexo, sendo os machos, que apresentam exigência nutricional maior que as fêmeas, comercializados na forma de carcaça inteira e as fêmeas destinadas à fabricação de produtos processados.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...