Questão Q200922
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL) - Analista Judiciário Área Odontologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL)

Atualmente, são disponíveis diferentes fontes que emitem...

Atualmente, são disponíveis diferentes fontes que emitem luz de intensidade variável, para a fotoativação de resina composta. Assim, a fotoativação pode ser feita com técnicas e tempos diferenciados, dependendo da fonte de luz utilizada. Acerca dessas fontes de luz, julgue os itens a seguir.

As lâmpadas de diodo (LED) produzem luz com o mesmo espectro que as lâmpadas halógenas, embora com menor intensidade luminosa.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...