Questão Q199132
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) - Analista de Apoio às Atividades Jurídicas Área Contador (PGA - DF) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)

Com relação a taxa interna de retorno (TIR) e avaliação d...

Com relação a taxa interna de retorno (TIR) e avaliação de alternativas de investimentos, julgue os itens que se seguem.

Ao utilizar métodos de avaliação de investimentos, a empresa estará estimando um possível resultado. Ao considerar a TIR a empresa não sofrerá mudanças no resultado previsto, uma vez que serão efetuados ajustes periódicos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...