Questão Q197102
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição) - Perito Criminal Federal Área Odontologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição)

O conceito de identidade é dado pelo conjunto de caracter...

O conceito de identidade é dado pelo conjunto de caracteres físicos, funcionais e outros que individualizam uma pessoa. A análise dos dados somatoscópicos e somatométricos é fundamental para a identificação humana. Com referência a esse assunto, julgue o item abaixo.

Para se determinar o biotipo craniofacial, devem ser tomadas as seguintes medidas no crânio cerebral: glabela-opistocrânio (comprimento máximo do crânio), bizigomático (largura do crânio) e basiovértice (altura máxima do crânio); e as medidas no crânio facial: nasiomento (altura da face), biéurio (profundidade da face) e esfeno-básio-próstio (largura da face).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...