Questão Q196272
2014 Banca não informada Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - MG (IFNMG/MG)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - MG (IFNMG/MG) - Técnico Administrativo Área Odontólogo - do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - MG (IFNMG/MG)

Sobre margens de preparos cavitários, analise as afirmati...

Sobre margens de preparos cavitários, analise as afirmativas e assinale com V para as verdadeiras e F para as falsas.

( ) O cirurgião dentista deve estar atento para respeitar o espaço entre a crista alveolar e a estrutura dental sadia dos preparos protéticos de cada pessoa, que deve ter, no mínimo, 1 milímetro.

( ) O ideal periodontal seria que as margens protéticas de um preparo se localizassem fora do contato com a gengiva.

( ) Na presença de restaurações subgengivais, a raspagem e o polimento de rotina são suficientes apenas para evitar a disseminação da placa apicalmente.

( ) A inspeção visual e a sondagem de uma perfeita adaptação marginal de restaurações têm boa precisão e são suficientes para atestar a justeza da adaptação marginal de restaurações.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...