Questão Q194313
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Prefeitura de Rio Branco - AC
Prova: Concurso Prefeitura de Rio Branco - AC - Técnico Área Higiene Dental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Prefeitura de Rio Branco - AC

Os recursos materiais, protocolos de prevenção e diagnóst...

Os recursos materiais, protocolos de prevenção e diagnóstico e tratamento de infecções, visando a segurança da equipe de trabalho e dos pacientes, fazem parte das medidas de controle de infecção no consultório odontológico. Em relação às medidas de biossegurança a serem aplicadas no consultório odontológico, julgue os itens que se seguem.

A equipe de trabalho odontológico fica exposta aos microrganismos da microbiota bucal dos pacientes, das unidades de água e dos aerossóis produzidos por alta rotação, ultra-som e seringa tríplice.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...