Questão Q193971
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional do Trabalho / 21ª Região (TRT 21ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 21ª Região (TRT 21ª) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Odontologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Tribunal Regional do Trabalho / 21ª Região (TRT 21ª)

Acerca dos métodos de biossegurança utilizados diariament...

Acerca dos métodos de biossegurança utilizados diariamente pelo cirurgião-dentista na clínica odontológica, julgue os itens de 98 a 102.

Os artigos destinados aos procedimentos invasivos na pele e em mucosas adjacentes, nos tecidos subepiteliais e no sistema vascular, bem como todos os que estejam diretamente conectados com esse sistema, são classificados em artigos críticos e requerem esterilização.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...