Questão Q192515
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Ciências Contábeis - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

Quanto à utilização de indicadores para a análise econôm...

Quanto à utilização de indicadores para a análise econômico-financeira das empresas, julgue os itens que se seguem.

O indicador de liquidez geral desconsidera os estoques porque não são ativos que representam possibilidade imediata de conversão em disponibilidades.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...