Questão Q192009
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)
Prova: Concurso Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) - Analista Administrativo Área Ciências Contábeis - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)

Com relação à consolidação das demonstrações contábeis e...

Com relação à consolidação das demonstrações contábeis e da influência dos tributos nas demonstrações contábeis, julgue os itens subseqüentes.

A comissão de valores mobiliários poderá determinar a inclusão das operações de uma sociedade que não seja controlada nas demonstrações consolidadas. Um exemplo é quando a empresa investida depende financeiramente da investidora.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...