Questão
Q191418
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) - Bombeiro Militar / Oficial Área Odontologia - Cirurgião Dentista Clínico Geral - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007
•
Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)
Na restauração de um dente, deve-se remover a parte deter...
Na restauração de um dente, deve-se remover a parte deteriorada desse dente, limpar a área atingida e preencher a cavidade limpa com um material de restauração. Em relação aos materiais utilizados nas restaurações e para se protegerem os dentes, julgue os itens a subseqüentes.
Na escolha do material protetor e(ou) forrador, deve-se levar em conta que uma alta resistência à compressão e à tração e um alto coeficiente de expansão térmica linear são propriedades desfavoráveis ao uso de cimentos ionômeros de vidro.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...