Questão Q190586
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Previdência Social (MPS/MPAS)
Prova: Concurso Ministério da Previdência Social (MPS/MPAS) - Técnico em Comunicação Social Área Publicidade e Propaganda - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Ministério da Previdência Social (MPS/MPAS)

O Photoshop é um software que, a cada nova versão, tem su...

O Photoshop é um software que, a cada nova versão, tem sua interface sutilmente reelaborada com o objetivo de, segundo a Adobe, associar sua popularização tanto às necessidades de uso profissional quanto às de uso amador. Acerca das principais funcionalidades desse programa, julgue os próximos itens.

A ferramenta Caneta pode ser utilizada para demarcar áreas por meio de segmentos de retas. Como essa ferramenta utiliza somente formas poligonais, para demarcar áreas curvas deve-se usar outra ferramenta, como, por exemplo, a Laço.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...