Questão Q187986
2010 Universidade Estadual de Santa Catarina (UNESC) Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma/SC - SC (ASTC/SC)
Prova: Concurso Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma/SC - SC (ASTC/SC) - Recepcionista - Universidade Estadual de Santa Catarina (UNESC) do ano 2010 Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma/SC - SC (ASTC/SC)

Muitas pessoas desconhecem as consequências de se trabalh...

Muitas pessoas desconhecem as consequências de se trabalhar em uma mesa ergonomicamente incorreta, desorganizada e com maus hábitos posturais. Assinale com V as proposições verdadeiras e F as proposições falsas no que se refere aos problemas posturais:

( ) Má concentração – erros e retrabalho.

( ) Alta produtividade – devido ao sujeito se encontrar confortavelmente instalado de acordo com sua vontade.

( ) Alterações da saúde física - dores musculares.

( ) Idoneidade financeira – devido à alta produtividade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...