Questão Q186379
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) (2ª edição) - Técnico Judiciário Área Transporte - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) (2ª edição)

Abordar é o ato de aproximar-se de uma pessoa, ou de um g...

Abordar é o ato de aproximar-se de uma pessoa, ou de um grupo de pessoas, que emane indícios de suspeição da prática de ilícitos penais, com o objetivo de investigar, orientar, advertir, assistir, render etc. Nesse sentido, na realização de uma abordagem, os aspectos basilares que devem ser observados incluem a

Estão certos apenas os itens

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...