Questão Q185954
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica - ES (IPC/ES)
Prova: Concurso Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica - ES (IPC/ES) - Motorista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica - ES (IPC/ES)

Com referência à figura acima, que mostra uma representaç...

Com referência à figura acima, que mostra uma representação esquemática dos principais componentes de um sistema de ignição de automóveis providos de carburador, julgue os itens seguintes.

O sistema de ignição ilustrado na figura equipa os automóveis das principais montadoras instaladas no Brasil, independentemente do tipo de combustível (gás, gasolina, dísel ou álcool) e do tipo de câmbio (mecânico, semi-automático ou automático).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...