Questão Q181788
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Petrobras
Prova: Concurso Petrobras (2ª edição) - Eletricista Especializado - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Petrobras (2ª edição)

Considere que a instalação elétrica de uma empresa do ram...

Considere que a instalação elétrica de uma empresa do ramo industrial seja vistoriada periodicamente, atendendo a norma relativa sobre instalações elétricas de baixa tensão. Como conseqüência, a qualidade e a continuidade no serviço de eletricidade nessa empresa tem sido considerado de nível elevado. Nessa situação e a respeito da manutenção em instalações elétricas de baixa tensão, julgue os seguintes itens.

Considerando tanto a manutenção preventiva quanto a corretiva nas instalações dessa empresa, é correto que os trabalhos sejam sempre realizados com as instalações energizadas, pois, ao desligar alguma parte da instalação, a empresa compromete a continuidade de sua produção.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...