Questão Q180960
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)
Prova: Concurso Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES) - Técnico de Expansão Área Cadastro Operacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)

Uma rede elétrica de baixa tensão supre circuitos termina...

Uma rede elétrica de baixa tensão supre circuitos terminais de iluminação e motores por meio de um quadro geral de distribuição, ligado aos quadros elétricos individuais dos circuitos terminais. Em relação aos equipamentos e dispositivos da instalação elétrica descrita, julgue os itens a seguir.

Nos circuitos terminais de motores, é necessário instalar capacitores em paralelo com os motores para elevar o fator de potência da instalação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...