Questão Q175227
2011 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional do Trabalho / 4ª Região (TRT 4ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 4ª Região (TRT 4ª) (2ª edição) - Técnico Judiciário Área Administrativa - Especialidade: Segurança - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2011 Tribunal Regional do Trabalho / 4ª Região (TRT 4ª) (2ª edição)

O Planejamento de Contingências, deve I. abranger soluç...

O Planejamento de Contingências, deve

I. abranger soluções para os principais pontos de vulnerabilidade, possuindo como um de seus objetivos, normalizar as atividades o mais rapidamente possível após a ocorrência de uma crise.

II. possuir, entre outros, um plano preventivo, facilitado por uma ferramenta de análise de riscos e por medidas de prevenção a fim de antever possíveis cenários indesejados.

III. possuir um plano corretivo e de administração, com instruções e procedimentos que entram em ação após um sinistro ou ocorrência de evento não desejado, tais como, um plano de gerenciamento de crises e procedimentos de emergência, entre outros.

Está correto o que consta em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...