Questão Q173627
2014 Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET RJ)
Prova: Concurso Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET RJ) - Técnico de Eletrotécnica - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) do ano 2014 Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET RJ)

Um técnico foi requisitado para fazer a instalação de um...

Um técnico foi requisitado para fazer a instalação de um circuito em uma fábrica têxtil. O circuito é eletricamente separado dos circuitos elétricos comuns da fábrica, porém, não é possível realizar a instalação desse circuito em uma linha elétrica exclusiva, pois a linha elétrica deve ser utilizada, também, para instalação de outro circuito não separado. O técnico dispõe do seguinte material, no almoxarifado da fábrica, para a realização da instalação:

- Eletroduto metálico rígido

- Eletroduto de PVC flexível

- Condutores não isolados

- Condutores isolados

- Cabo multipolar sem cobertura metálica

- Cabo multipolar com cobertura metálica

No que diz respeito ao compartilhamento de circuitos separados e não separados em uma mesma linha elétrica, os materiais que podem ser utilizados pelo técnico para a realização da instalação são os condutores

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...