Questão Q155670
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Prova: Concurso Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) - Analista em Ciência Júnior Área Geral - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)

Julgue os itens seguintes, acerca da avaliação, do contro...

Julgue os itens seguintes, acerca da avaliação, do controle social, dos processos decisórios e dos problemas de implementação das políticas públicas.

Segundo os aspectos do programa ou política pública, a avaliação classifica-se como de necessidades, de processos, de resultados, de eficácia e de custos. Um problema dessa classificação está no emprego simultâneo da avaliação de necessidades e da avaliação de processos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...