Questão Q155134
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)
Prova: Concurso Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) - Analista Gerencial Área Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)

Considerando o sistema operacional para servidores Window...

Considerando o sistema operacional para servidores Windows 2003, julgue os itens a seguir.

O backup normal copia arquivos selecionados independente de terem sido modificados e não os marca como tendo sido copiados; o backup de cópia copia arquivos selecionados independente de terem sido modificados e os marca como tendo sido copiados; o backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental e os marca como tendo sido copiados; o backup incremental copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental e não os marca como tendo sido copiados; o backup diário copia arquivos modificados no dia do backup e os marca como copiados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...