Questão
Q155065
Prova: Concurso Tribunal de Justiça - ES (TJES/ES) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Técnico de Informática (01) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Tribunal de Justiça - ES (TJES/ES)
Acerca de instalação, configuração e suporte dos sistemas...
Acerca de instalação, configuração e suporte dos sistemas operacionais Windows XP/Seven, Windows 2003/2008 Server e Linux (RedHat e Suse), julgue os itens que se seguem.
Nos servidores com Windows 2003/2008 Server, é possível ativar o uso de quotas para novos usuários, limitando, assim, o volume de espaço em disco que cada usuário pode usar. A utilização desse procedimento é eficaz em redes com muitos usuários, a fim de racionalizar o uso do espaço disponível e evitar que um único usuário ocupe a maior parte do espaço em disco em detrimento de outros.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...