Questão Q154623
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE)
Prova: Concurso Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE) - Analista de Desenvolvimento Logístico Área Gestão da Informação (Classe II) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia de Integração Portuária do Ceará - CE (CEARÁPORTOS/CE)

As redes de computadores são um dos elementos centrais pa...

As redes de computadores são um dos elementos centrais para a organização de sistemas de informação. A respeito das arquiteturas, tecnologias, protocolos e aplicações de redes de computadores, julgue os itens a seguir.

No que se refere à atenuação de um sinal, a quantidade de energia perdida depende da freqüência do sinal, o que pode provocar sérias distorções no espectro de sinais que tenham várias componentes de freqüência.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...