Questão
Q154512
Prova: Concurso Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) - Tecnologista Área Projeto de Circuitos Integrados (Sênior - Prova 2 - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI)
Para procurar garantir a testabilidade de sistemas integr...
Para procurar garantir a testabilidade de sistemas integrados, neles são incluídas estruturas com o propósito específico de facilitar a controlabilidade e observabilidade dos nós internos. Com relação a essas estruturas, julgue os itens a seguir.
Em uma técnica ad hoc para aumentar a testabilidade combinacional dos nós, incluem-se pontos de observação (ou pontos de teste), conectando nós internos do circuito diretamente à saída. Uma das técnicas para diminuir o número total de pontos de observação consiste em combinar múltiplos nós internos com uma rede de portas XOR.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...