Questão Q154067
2007 Universidade de Pernambuco (UPE / UPENET / IAUPE) Empresa Municipal de Informática - PE (EMPREL/PE)
Prova: Concurso Empresa Municipal de Informática - PE (EMPREL/PE) - Analista Área Informática / Suporte - Universidade de Pernambuco (UPE / UPENET / IAUPE) do ano 2007 Empresa Municipal de Informática - PE (EMPREL/PE)

Analise as seguintes afirmações sobre gerência do sistema...

Analise as seguintes afirmações sobre gerência do sistema gerenciador de banco de dados DB2.

I. O Control Center é uma ferramenta gráfica utilizada para gerenciar servidores locais e remotos a partir de um único ponto de controle.

II. O DB2 possui uma ferramenta para auxiliar na auditoria de sistemas, denominada db2audit. Para utilizar esta ferramenta o usuário deve ter privilégio de administrador.

III. O Client Configuration Assistant (CCA) é uma ferramenta que contém wizards para auxiliar a configurar clientes para um servidor DB2 local. O CCA não permite configurar clientes para servidores remotos. Para tanto, deve-se utilizar a ferramenta Satellite Administration Center.

Assinale a alternativa que contém a(s) afirmação(ões) CORRETA(S).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...