Questão Q153970
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)
Prova: Concurso Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM) - Técnico Científico Área Tecnologia da Informação (Produção e Infraestrutura) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)

A ethernet padrão de 10 Mbps passou por várias mudanças a...

A ethernet padrão de 10 Mbps passou por várias mudanças antes de suportar velocidades mais altas. Essas mudanças permitiram a evolução da ethernet para torná-la compatível com LANs de alta velocidade de transmissão de dados. Acerca dos novos padrões da ethernet, julgue os itens que se seguem.

A camada física no 10 gigabit ethernet foi desenvolvida para uso apenas com cabos de fibra óptica em grandes distâncias. As implementações mais comuns desse padrão são: 10Gbase-S, com comprimento máximo de 1 km; 10Gbase-L, com comprimento máximo de 10 km; e 10Gbase-E, com comprimento máximo de 20 km.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...