Questão
Q153693
Prova: Concurso Secretaria da Fazenda do Estado - SP (SEFAZ/SP) - Agente Fiscal de Rendas Área Tecnologia da Informação (Prova 3 - Conhecimentos Específico) - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2009
•
Secretaria da Fazenda do Estado - SP (SEFAZ/SP)
Uma vantagem que o Web Service oferece I. em relação à...
Uma vantagem que o Web Service oferece
I. em relação à empresa que desenvolve uma DLL é que não precisa distribuí-lo para todos os clientes, pois estará armazenado em um único lugar de onde será acessado.
II. é o acesso a ele sempre por meio de http, mas internamente existe uma string XML que está empacotada em um protocolo SOAP (Simple Object Access Protocol).
III. é ser transparente para o Firewall de uma empresa, pois, como é uma string XML, é interpretado como um arquivo "texto", não precisando pedir autorização do Firewall para entrar.
Está correto o que consta em
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...