Questão Q153557
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES) - Auditor do Estado Área Tecnologia da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado de Controle e Transparência - ES (SECONT/ES)

De acordo com os conceitos relacionados a processos de d...

De acordo com os conceitos relacionados a processos de desenvolvimento de software e medição de software, julgue os próximos itens.

O processo unificado é estruturado em duas dimensões. A dimensão horizontal representa o aspecto dinâmico do processo, onde estão representadas suas fases, às quais estão associados marcos que determinam sua finalização. Na outra dimensão estão representadas as disciplinas, que agrupam logicamente as atividades. É possível haver disciplina que não esteja presente em todas as fases.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...