Questão Q153262
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - AM (MPE/AM)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - AM (MPE/AM) - Agente Técnico Área Web designer - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério Público Estadual - AM (MPE/AM)

Para a publicação de conteúdos para a Internet, uma etapa...

Para a publicação de conteúdos para a Internet, uma etapa importante para o designer é a definição dos elementos gráficos da página. Nesse contexto, uma das principais ferramentas disponíveis são as folhas de estilo em cascata (cascading style sheets), mais conhecidas como CSS. A esse respeito, julgue os itens a seguir.

No CSS são escolhidos os seletores que receberão determinada propriedade de formatação, definida por um valor, como nos exemplos: seletor {propriedade: valor} ou body {color: black}.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...