Questão Q152884
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Mato Grosso (TRE MT)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Mato Grosso (TRE MT) - Analista Judiciário Área Analista de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Tribunal Regional Eleitoral / Mato Grosso (TRE MT)

Existem várias maneiras de se depurar (debug) programas....

Existem várias maneiras de se depurar (debug) programas. Algumas delas envolvem conhecimento, prática e bom senso do programador. Acerca de pontos que são importantes para depurar programas, julgue os itens a seguir.

I É possível encontrar falhas nos programas por meio da reprodução do erro em testes.

II Quanto maior a entrada de dados nos testes, mais simples é encontrar o problema e mais fácil é encontrar a solução da falha.

III Em um programa modular, o processo de encontrar falhas requer uma menor variação de informações de entrada, de modo que o programador possa encontrar o módulo com erros.

IV A passagem de parâmetros para variáveis auxiliares evita o uso de break points.

V A análise estruturada é a melhor maneira de encontrar erros em programação orientada a objetos.

Estão certos apenas os itens

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...