Questão
Q151246
Prova: Concurso Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM) - Técnico Científico Área Tecnologia da Informação (Redes e Telecomunicações) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012
•
Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)
Clusters computacionais podem ser utilizados para criar...
Clusters computacionais podem ser utilizados para criar sistemas de computação que agreguem as propriedades de alta capacidade de processamento (desempenho) e alta disponibilidade. Para a constituição desses sistemas, são geralmente utilizados recursos de hardware cuja configuração básica e desempenho sejam semelhantes, pois isso facilita o projeto da função de distribuição de carga e controle de disponibilidade.
O IIS da Microsoft é um servidor web concebido para ser utilizado com o framework NET e, por isso, requer software adicional para executar aplicações com base em framework J2EE.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...