Questão Q151096
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)
Prova: Concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES) - Agente Tecnólogo Área Processamento de Dados - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)

Os ataques contra redes de computadores aumentam conside...

Os ataques contra redes de computadores aumentam consideravelmente a cada ano, tornando cada vez mais necessário o uso de mecanismos de defesa, a fim de minimizar a ação de invasores e pessoas mal intencionadas. Com relação à segurança em redes de computadores, julgue os itens seguintes.

Os tipos de bisbilhotagem de pacotes (packet sniffing) são: o passivo, em que somente observa-se pacotes sem alteração, e o ativo, em que o atacante pode alterar e gerar novos pacotes.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...