Questão Q150806
2009 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal de Contas Estadual - SP (TCE/SP)
Prova: Concurso Tribunal de Contas Estadual - SP (TCE/SP) - Agente de Fiscalização Financeira - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2009 Tribunal de Contas Estadual - SP (TCE/SP)

Em relação à segurança da informação, considere: I. Vír...

Em relação à segurança da informação, considere:

I. Vírus do tipo polimórfico é um código malicioso que se altera em tamanho e aparência cada vez que infecta um novo programa.

II. Patch é uma correção ampla para uma vulnerabilidade de segurança específica de um produto.

III. A capacidade de um usuário negar a realização de uma ação em que outras partes não podem provar que ele a realizou é conhecida como repúdio.

IV. Ataques DoS (Denial of Service), também denominados Ataques de Negação de Serviços, consistem em tentativas de impedir usuários legítimos de utilizarem um determinado serviço de um computador. Uma dessas técnicas é a de sobrecarregar uma rede a tal ponto que os verdadeiros usuários não consigam utilizá-la.

É correto o que consta em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...