Questão
Q150322
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Infraestrutura - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Frequentemente, servidores estão interligados via redes l...
Frequentemente, servidores estão interligados via redes locais (LAN) e redes metropolitanas (WAN), para comunicar e trocar dados. A quantidade de capacidade de armazenamento em disco associada a esses sistemas tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Acerca de SANs (storage area networks), julgue os itens a seguir.
A SNIA (Storage Network Industry Association) define uma SAN como uma rede cuja finalidade principal é a transferência de dados entre os sistemas computadorizados e os elementos de armazenamento.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...