Questão Q149965
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Agente Técnico de Inteligência Área Tecnologia da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

Julgue os próximos itens com relação a SMTP (simple mail...

Julgue os próximos itens com relação a SMTP (simple mail transfer protocol), HTTP (hypertext transfer protocol), DHCP (dynamic host configuration protocol) e DNS (domain name system).

O funcionamento do DHCP é embasado na existência de um servidor especial que atribui endereços IP a hosts que os solicitam e desde que o host solicitante pertença à mesma LAN a que o servidor especial pertence.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...