Questão Q149679
2006 Escola de Administração Fazendária (ESAF) ControladoriaGeral da União (CGU)
Prova: Concurso ControladoriaGeral da União (CGU) - Analista de Finanças e Controle AFC Área Tecnologia da Informação (Prova 3 - Área Específica) - Escola de Administração Fazendária (ESAF) do ano 2006 ControladoriaGeral da União (CGU)

Analise as seguintes afirmações relacionadas a redes de c...

Analise as seguintes afirmações relacionadas a redes de comunicação de dados e ao modelo OSI:

I. No modelo OSI, durante a transmissão no modo "não-orientado à conexão" o fornecedor do serviço relaciona um pedido com todos os outros feitos antes, mas não permite seu relacionamento com os outros feitos depois.

II. No modelo OSI, o serviço fornecido por uma camada pode ser "orientado à conexão" ou "não-orientado à conexão". No modo de transmissão "orientado à conexão" o serviço é dividido em três fases de operação: estabelecimento da conexão; transferência de dados e liberação da conexão.

III. No modelo OSI, durante a recepção no modo "orientado à conexão" o fornecedor do serviço não relaciona um pedido com os outros ocorridos antes dele e nem permite seu relacionamento com os que ocorrerem depois dele.

IV. No modelo OSI, durante a transmissão no modo "não-orientado à conexão básica", cada unidade de dados é roteada de forma independente das demais e não ocorre seqüenciamento nem controle de fluxo.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...