Questão Q149095
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Analista Área Redes - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

Os últimos anos vêm sendo marcados pela convergência de...

Os últimos anos vêm sendo marcados pela convergência de serviços. Aplicações como VoIP, que até uma década atrás praticamente inexistia, hoje fazem parte do dia-a-dia. Como a demanda por serviços dessa natureza vem aumentando, cresce também a necessidade de profissionais capacitados e com conhecimento nessas tecnologias. Acerca desse assunto, julgue os itens de 102 a 111.

Em uma requisição SIP (session initiated protocol) versão 2.0, cada linha é formada por um método e um endereço (SIP-URI) e pela identificação de versão do protocolo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...