Questão Q148631
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Educação (MEC)
Prova: Concurso Ministério da Educação (MEC) - Atividade Técnica de Complexidade Gerencial Área Gerente de Telecomunicações - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 • Ministério da Educação (MEC)

Acerca do NAT (network address translation) em um gateway...

Acerca do NAT (network address translation) em um gateway com a função de conectar a rede interna de uma organização à Internet, julgue os itens seguintes.

As estações de trabalho da rede interna podem acessar a Internet utilizando endereços IPs privados. Para isso, é necessário que as estações de trabalho tenham, em suas configurações de rede, o endereço do equipamento de gateway e este deve ter a capacidade de trocar nos pacotes encaminhados à Internet o endereço privado por um endereço público.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...