Questão Q147945
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Programação Visual - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

O design de qualquer interface depende de sutilezas como...

O design de qualquer interface depende de sutilezas como cores, formas, diagramação e contexto. A amarração desses elementos interage com possibilidades tecnológicas existentes. Considerando que os princípios de design gráfico nem sempre são aplicáveis ao design de sítios, julgue os itens de 61 a 65.

Enquanto, no design gráfico, o sistema de cores utilizado é o CMYK, em sítios web o sistema utilizado é o RGB. Com base nesse sistema, foi elaborado o sistema hexadecimal em que, a cada dois dígitos, tem-se a definição de uma cor equivalente a cada uma das letras do sistema RGB.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...