Questão
Q147939
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Programação Visual - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Considerando o trecho de entrevista acima, que reflete qu...

Considerando o trecho de entrevista acima, que reflete questionamentos de Neville Brody com relação às possibilidades de linguagens e organização de uma página web, julgue os itens que se seguem, a respeito de questões como atendimento, briefing, tecnologia e design de interface.
O motivo pelo qual o entrevistado recomenda a um cliente que não prossiga em um projeto de construção de um sítio web deve-se ao fato de que, nesse caso específico, o cliente iguala-se ao seu concorrente e não existe nessa proposta inicial um momento de diferenciação, que é o ponto onde os designers operam.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...