Questão Q146883
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)
Prova: Concurso Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) - Analista de Sistemas Área Suporte de Processos de Negócios (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)

Processos são conjuntos de atividades executadas de forma...

Processos são conjuntos de atividades executadas de forma seqüencial e contínua, para a obtenção de soluções integradas capazes de satisfazer necessidades dos clientes de determinada organização. Relativos à gestão de processos de negócios, julgue os itens de 100 a 104.

Os histogramas mostram a freqüência com que ocorre um determinado valor ou grupo de valores. Servem, entre outras aplicações, ao propósito de sensibilizar pessoas para os resultados do processo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...