Questão Q146469
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)
Prova: Concurso Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM) - Analista Gerencial Área Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção de Amazônia - AM (CENSIPAM/AM)

A figura III acima apresenta uma sobreposição dos níveis...

A figura III acima apresenta uma sobreposição dos níveis de atividades das fases de gerência de projeto conforme o modelo PMBOK. Julgue os itens seguintes, acerca das informações presentes nas figuras I, II e III e dos conceitos de planejamento e projetos.

Analisando-se as fases do PMBOK, os quadrantes do modelo espiral e áreas do modelo ISO 12207, é correto inferir que o quadrante C do modelo espiral possui relacionamento com os processos de execução do PMBOK e com os processos de ciclo de vida primário do modelo ISO-12207.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...