Questão Q145136
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Contas da União (TCU)
Prova: Concurso Tribunal de Contas da União (TCU) - Analista de Controle Externo ACE Área Tecnologia da Informação (Prova 2) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Contas da União (TCU)

A figura acima apresenta elementos da interface de gerenc...

A figura acima apresenta elementos da interface de gerenciamento do SGBD Oracle. Acerca das informações apresentadas e dos conceitos de administração de banco de dados Oracle, julgue os itens a seguir.

Ao se ativar a opção Administration>Storage>View Tablespaces, será apresentada ao usuário uma lista de registros de uma tabela do banco de dados, na qual cada registro está diretamente associado a um arquivo físico do sistema de arquivos local do computador que está executando o SGBD.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...