Questão Q138703
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)
Prova: Concurso Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) - Analista Administrativo Especialidade: Tecnologia da Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)

Considerando que, em qualquer sistema de banco de dados e...

Considerando que, em qualquer sistema de banco de dados em que se espera atingir um desempenho aceitável, a otimização de consultas constitui uma necessidade, julgue os itens subsecutivos.

O processo de otimização automática de consultas SQL envolve a conversão da consulta original, em uma forma canônica, que, em algum aspecto, destina-se à obtenção de uma representação mais eficiente que a original.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...