Questão Q138264
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)
Prova: Concurso Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) - Analista Administrativo Área Administração (Área 4) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

A respeito de construção e otimização de consultas com li...

A respeito de construção e otimização de consultas com linguagem SQL e projeto de bancos de dados — normalização, modelagem lógica e física de dados —, julgue os itens subsecutivos.

Os modelos conceitual, lógico e físico de banco de dados auxiliam no desenvolvimento de projetos de bancos de dados relacionais. A principal diferença entre os modelos físico e lógico é que este último não contém os atributos, mas somente as entidades e seus relacionamentos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...