Questão
Q138222
Prova: Concurso Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) - Atividade Técnica de Complexidade Gerencial Área Administrador de Rede - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Acerca da linguagem de consulta estruturada (SQL) e dos...
Acerca da linguagem de consulta estruturada (SQL) e dos conceitos relacionados ao sistema gerenciador de banco de dados (SGBD), julgue os itens subseqüentes.
O SQL embutido refere-se à utilização do SQL em um programa C/C++, por exemplo. Entretanto, o SQL opera e produz conjunto de dados (tabelas), os quais não são suportados pelas linguagens de programação. Por esse motivo, recomenda-se, ao se desenvolver uma aplicação com SQL embutido, restringir a execução de comandos SQL, de forma a não gerar resultados contendo mais de uma linha.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...