Questão Q137114
2005 Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina - SC (BADESC/SC)
Prova: Concurso Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina - SC (BADESC/SC) - Analista de Sistemas - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) do ano 2005 Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina - SC (BADESC/SC)

Considere duas relações Funcionarios (codigoFuncionario,...

Considere duas relações Funcionarios (codigoFuncionario, nome, codigoAgencia) e Agencias (codigoAgencia, nome), que representam, respectivamente, os funcionários e as agências de um banco. O atributo codigoAgencia é chave primária em Agencias. O atributo codigoFuncionario é chave primária em Funcionarios e o atributo codigoAgencia em Funcionarios é uma chave estrangeira para Agencias. A alternativa que expressa corretamente a consulta "buscar os nomes das agências que possuem mais de um funcionário" na linguagem SQL é:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...