Questão Q137076
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)
Prova: Concurso Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES) - Analista de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Instituto Estadual de Meio Ambiente - ES (IEMA/ES)

Sistemas de gerenciamento de banco de dados (SGBD), tais...

Sistemas de gerenciamento de banco de dados (SGBD), tais como o Oracle, estão muito difundidos no dia-a-dia de pequenas e grandes empresas. Com relação ao servidor de banco de dados Oracle, julgue os próximos itens.

Existem apenas duas maneiras de se criar um banco de dados em um servidor Oracle: por meio do assistente de configuração do banco de dados (DBCA) ou por meio do comando SQL CREATE DATABASE.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...